Após barraco de Tati Dias em A Fazenda, sinais apontam fim de namoro com Guilherme Leão

Após barraco de Tati Dias em A Fazenda , sinais evidenciam fim de namoro com Guilherme Leão

Guilherme Leão e Tati Dias discutem durante festa em A Fazenda 11, o namoro chegou ao fim dois dias depois

O namoro de Guilherme Leão e Tati Dias chegou ao fim. A empresária passou vergonha ao fazer um barraco por ciúme de Jhenyfer Dulz, a Bifão, durante a festa que reuniu todos os participantes de A Fazenda 11 na última terça-feira (10).

Segundo reportagem do do site notícias da TV, foi apurado que que o romance havia acabado de vez na quinta (12). Tati já havia dado indícios de que estaria solteira em seu Instagram. Logo depois da grande final, ela curtiu um show de Jorge & Mateus sem a companhia de Leão, que estava em uma balada de música eletrônica com Netto Rodrigues e Viny Vieira. Ela postou um vídeo nos Stories cantando “não tem mais eu e você”, da música Notificação Preferida.

Outra dica para o término: na manhã de quinta, ela havia postado uma foto ao lado do modelo com uma declaração enorme, na qual dizia, entre outras coisas, “agora eu sei porque você”. Naquela noite, a legenda havia sido substituída apenas por um ponto final. No dia seguinte, a imagem não estava mais no perfil da chef –apesar do término, os dois ainda seguem um ao outro na rede social.

O clima entre o casal ficou tenso quando o segurança brincava com seus amigos da equipe Sol durante a festa. Tati gritou o nome dele e perguntou: “O que foi isso?”. Guilherme não entendeu a cobrança e disse que não estava fazendo nada de mais. Ela então teve uma crise de ciúme e os dois iniciaram uma briga.

“Eu estou há cinco horas te chamando pra gente se beijar no lugar onde demos o primeiro beijo e você jogando gelinho na Bifão”, reclamou ela. “Amiga, a gente acabou de chegar”, corrigiu Drika Marinho. Guilherme ressaltou que foi atrás da então namorada assim que a escutou chamar.

Para piorar a situação, a Record exibiu no programa de quarta-feira (11) cenas em que a ex-MTV dizia para Hariany Almeida frases como “ele gosta mais de mim do que eu dele” e “ele é meio mongol”, se referindo ao modelo. Foi nesse momento que a chef de cozinha percebeu a besteira que havia feito e postou a declaração em seu Instagram, que depois foi apagada.

Os fãs do casal ficaram inconformados com a presença de Guilherme no churrasco que Andréa deu em sua casa para o grupo Sol. Ela chegou a convidar Tati, que fez pouco caso. Enquanto rolava o evento, a ex-MTV postou em suas redes sociais fotos com uma amiga: “Eu tenho muita sorte de Deus deixar na minha vida só quem é de verdade. Quanto lixo no mundo. Que nojo!”, escreveu.

Post Author: hatefull